terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Notícias melhores do que nunca!!

EAÍ pessoal.

Hoje venho com uma bela notícia de que a vila vai voltar.Não eu ainda não encontrei ela,mas é o seguinte.Ontem meu pai deu reset todinho no PC porque estava dando tela azul.Aí eu pensei,agora a vila foi pro babau.Me enganei.Meu pai salvou tudo oque tinha no PC antigo e uma pasta,ou seja,a .minecraft da vila ainda está viva em algum lugar do PC.Aí é só copiar o save da vila para a minha .minecraft nova!!

Outra notícia é que lembrei do mod reis minimap que adiciona um minimapa que mostra todas as partes exploradas do mapa(uma delas a vila :D)!!

Ou seja, vocês podem ter certeza que a vila vai voltar!!

Um FELIZ ANO NOVO(se eu encontrar a vila hoje a tempo eu posto o especial de comemoração com os fogos de artifício),aguardem a vila e ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário